notícias
9.ª edição da C-DAYS decorrerá sob o tema “Mais Confiança”
Date
09-05-2023
Image

A 9ª edição da conferência C-DAYS é dedicada ao tema “Mais Confiança”. Esta iniciativa é o ponto de encontro da comunidade da área da cibersegurança em Portugal e procura proporcionar o ambiente ideal para a partilha de conhecimento, ideias e práticas de cibersegurança. 

A rápida transformação digital da sociedade colocou as tecnologias da informação e comunicação no centro da nossa vida quotidiana. Esta evolução origina novas oportunidades, mas também novos riscos, ameaças e incertezas, atingindo todos os setores de atividade económica e a Administração Pública.

Neste contexto, a aposta na cibersegurança é essencial para tornar estas sociedades conectadas mais resilientes e fomentar a confiança das pessoas e organizações na utilização destas tecnologias e do ciberespaço.  

A conferência C-DAYS 2023 irá reunir oradores de diferentes áreas (decisores, profissionais, académicos, estudantes e comunidade em geral) para discutir e promover a reflexão nos domínios da sociedade, economia, políticas públicas, ética e direito, riscos e conflitos, bem como inovação e tecnologias futuras, aplicados ao ciberespaço, com vista ao incremento do nível de maturidade de cibersegurança de indivíduos e organizações.  

A C-DAYS foi desenhada para partilhar conhecimento, promover o debate, identificar tendências e gerar oportunidades no campo da cibersegurança, sendo um fórum de eleição dos profissionais e amadores da área da cibersegurança.

Sabe mais aqui